quinta-feira, 17 de março de 2011

Com goleiro, técnico e zaga comuns, Peixe perde na Libertadores. Inter e Cruzeiro emplacam goleadas. Palmeiras derrota Uberaba, mas segue sem “vencer” ninguém. Flamengo faz 3 no Fortaleza e adivinha? Ronaldinho Gaúcho não marcou nenhum…


Neymar lamenta chance perdida na derrota do Santos


Foto: iG/AFP
É meu amigo internauta,
Neymar e Ganso marcaram, mas o mar não está para Peixe na América.
A derrota por 3 a 2 para o Colo Colo do Chile complicou a vida do Santos na Libertadores.
Agora o time da Vila, que tem um técnico e um goleiro comum, está em terceiro no grupo de classificação e se continuar assim vai acabar igual ao Corinthians, Toliminado na competição…
O Tolima, que aliás, levou uma surra do Cruzeiro. A Raposa mostrou como se faz pra equipe do Parque São Jorge. Meteu 6 a 1 no time que aposentou Ronaldo e sem a ajuda do Apito Amigo!
Já o Internacional de Porto Alegre virou pra cima do Jorge Wilstermann, da Bolívia, e ganhou na altitude de Cochabamba por 4 a 1.
Pela Copa do Brasil…
O Palmeiras ganhou, fora de casa, do Uberaba por 4 a 0 com dois gols de Kleber e dois gols de Luan. Mas o Verdão, pra mim, ainda não ganhou de ninguém!
E o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0. Mas apesar da goleada, que considero a melhor vitória do time do Luxemburgo até agora, o Ronaldinho Gaúcho não marcou. Incrível, né?
Crédito da charge: Milton Trajano/iG